sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como esconder ou ao menos disfarçar olheiras

Evitar cigarro, alimentos com sal e bebidas alcoólicas estão entre as dicas que ajudam a amenizar as olheiras, verdadeiras inimigas das mulheres. Pois o assunto delas voltou à tona com o BBB15Big Brother Brasil 15, da TV Globo, que tem mostrado uma participante, a empresária paulistana Amanda Djehdian, com olheiras enormes.

Foto: Reprodução de TV

Como ela já chorou muito desde que entrou no reality show, as olheiras só crescem. Então, o povo tem falado bastante sobre como esconder este mal que aflige muita gente. Veja as dicas no vídeo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como parecer mais magra nas fotos que você posta na internet?

A dica da Elisa Barradas neste vídeo é para ficar mais magra nas fotos que você tira e publica na internet. Ilusão de ótica é a dica dela, que se considera uma menina plus-size, pesa mais de 100kg e usa manequim 48. Se arrisque na foto, como ela ensina, e arrase nos posts:




Como fazer para evitar odor nas axilas e nos pés por causa de suor

A dica de hoje é com a dra. Juliana Cahali, que é dermatologista. Achei ela importante porque tem muita gente que nem percebe ou não faz ideia do que pode estar causando o mau cheiro em seu próprio corpo, o que é bem chato para a convivência no trabalho ou com os amigos. Antes que as pessoas comecem a tirar sarro ou coloquem algum apelido em você por causa deste tipo de problema, esteja cheiroso/a para evitar comentários.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como tirar mancha e cheiro de suor das roupas

Não há nada mais desagradável que o conhecidíssimo CC/cecê, que vem da sigla Cheiro de Corpo, traduzida do inglês, BO, Body Odor, ainda mais neste calorão que faz no verão brasileiro. Suar não é problema, mas o que complica é passar um dia todo na rua, correndo, trabalhando, pegando transporte público e depois ainda ter que fazer a fina. As dicas são fáceis, mas é preciso prestar atenção para evitar o que pode ser um verdadeiro desastre na vida social de uma pessoa.


sábado, 24 de janeiro de 2015

Como usar e para que serve o BB Cream?

Você já deve ter ouvido falar em BB Cream, lógico. É o segredo das estrelas! Mas muita gente vê isso nas prateleiras e nem sabe o que é. Vamos lá: o mais bacana e necessário de dizer em primeiro lugar é que este produto chegou para facilitar a vida da mulher moderna, pois ele reúne vários produtos em um só. Pode ser hidratante com cor e fator solar, primer com antioxidantes, semi-base que ajuda a tratar rugas... Aí vai da marca e do tipo de creme que se encontram nas prateleiras. É um creme de consistência leve, que tem efeito de cobertura como o de uma base, e que dá à pele um aspecto mais natural. Mas por trás dele, na rotina de beleza diária da mulher, ele tem muitos outros efeitos. Importante é ler sempre o rótulo na hora de comprar e avaliar o custo/benefício, uma vez que estes produtinhos milagrosos ainda costumam ser um pouco caros para o bolso das brasileiras...

Veja o vídeo com dicas de como usar:

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como ocultar coisas das/os inimigas/os e invejosas/os na linha do tempo/timeline do Facebook

Todos nós sabemos que um dos grandes males da humanidade moderna são as redes sociais. Às vezes, você simplesmente não quer que algumas pessoas que você tem como amigas na timeline/linha do tempo do Facebook apenas por educação fiquem sabendo como você está e o que você está fazendo. Até porque aquelas pessoas ou se comportam como inimigas ou morrem de inveja de você. Para isso, existem maneiras de ocultar as publicações, sem precisar bloquear as pessoas. Aprenda e pratique! Só assim você vai se livrar da urucubaca de quem não lhe quer bem!




No vídeo, mostra como mostrar apenas para amigos e não publicamente. E ali também é possível personalizar, escolher quem são as pessoas que você não quer que veja as suas publicações! Tente e comente se der certo!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Como limpar a máquina de lavar

Às vezes, as roupas começam a sair não tão limpas da máquina de lavar, e daí a gente já acha que é problema, defeito ou que estamos lavando erroneamente. Pois saiba que é preciso limpar a máquina de lavar, e há procedimentos para fazer isso de uma forma correta. Veja as dicas da Casa Bombril para ter suas roupas sempre cheirosas e bem-cuidadas.