quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como fazer para ter a boca da Angelina Jolie?

Este post é dedicado às mulheres que admiram a superestrela de Hollywood Angelina Jolie e também gostam de se produzir, ficarem lindas e conquistarem o mundo. Para vocês verem como hoje em dia temos tutorial para tudo na web! Bem, se tornam indispensáveis as apresentações desta atriz que conquista vários fãs a cada movimento seu no cinema. Além de ser casada com Brad Pitt e ter uma família enorme e linda, Angelina é um exemplo de beleza e corpo. Se você quer ter aquele bocão que arranca suspiros de muitos homens (e, por que não, de mulheres tb?!), siga os passos a seguir, pois as dicas de maquiagem (make-up) aqui são quentes. Logicamente, existem outras técnicas e também produtos (o gloss que aumenta os lábios etc), mas esta é uma das N maneiras. Não custa tentar. Tenha certeza que você vai arrasar!!!

Como bloquear amigos ou pessoas indesejadas no Facebook?

O Facebook não é só maravilhas! Às vezes, tem alguém que nem é tão amigo ali observando suas publicações, fotos, e isto não pode se tornar incômodo. A rede, apesar de várias pessoas acharem que ela é bem invasiva, permite configurar as contas de maneira que nem todo mundo possa ver o que você publica ou enviar suas mensagens apenas para um grupo de pessoas. Confira o tutorial a seguir e veja como bloquear pessoas indesejadas (o chefe, sim, para ele não ver o que não deve! rs...).

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como criar uma conta no Facebook (Face ou Fb)

Parece óbvio, mas tenho certeza que sempre tem alguém precisando de ajuda na hora de abandonar o Orkut e entrar para o Facebook (também chamamos de Face ou Fb). Se você veio procurar ajuda para isto, saiba que aqui você encontrará outras dicas básicas para (sobre)viver... Assista ao vídeo abaixo e veja como é simples criar uma conta no Facebook, a mais fervida rede social contemporânea. O tutorial, aliás, dá várias dicas sobre seus primeiros passos e importantes configurações sobre privacidade.

Exercícios para fazer durante um voo longo

Durante um vôo, principalmente se for longo, é preciso manter algum tipo de atividade com as pernas. isto ajuda na circulação e evita trombose (coagulação do sangue nas veias), o que pode se transformar em algo muito grave. Tente praticar os exercícios abaixo a cada 60 a 90 minutos de voo.



1) Sente-se na sua poltrona com os pés colados ao chão, separados e diretamente abaixo dos joelhos. Levante os calcanhares de forma que somente a parte da frente fica no chão. Segure por cinco segundos e abaixe os calcanhares, repetindo 10 vezes. Respire de forma normal enquanto faz isto.

2) Levante a ponta do pé de forma que somente os calcanhares estão no chão. Levante uma perna ligeiramente de forma a deixá-la reta, e gire o pé para a direita quinze vezes, e para a esquerda mais quinze vezes. Repita com a outra perna.



3) Alongue as pernas colocando-as embaixo do assento da frente, levante uma perna, e rotacione o pé como no exercício acima.



4) Levante ambas as mãos acima da cabeça, esticando o máximo. Com uma mão segure o cotovelo do outro braço e puxe suavemente para o lado. Segure por quinze segundos, repita do outro lado.



5) Coloque a mão esquerda abaixo do cotovelo direito, e pressione o cotovelo suavemente em direção ao ombro. Segure por quinze segundos. Repita do outro lado. Só faça este exercício se a pessoa ao lado é um amigo, parente, ou se a poltrona estiver vazia, pois seu braço vai passar em frente dela.

Fonte: WikiHow

Como baixar vídeos do Youtube sem programas (fácil e rápido)

Quis pesquisar qual seria o programa mais recomendado para baixar vídeos do Youtube para o computador, mas encontrei uma dica que ajuda a fazer o download sem software. Fiquei surpreso ao saber que basta trocar a palavra 'youtube' por 'voobys' na URL e, pronto, o arquivo está lá! Praticamente mágica... rs... Veja o vídeo abaixo:


Vai viajar? Dicas importantes sobre como arrumar a mala

Sempre é bom ter dicas e ver outras pessoas arrumarem suas malas para viagem. Cada um tem suas necessidades e suas maneiras próprias de dobrar, organizar e fazer caber cada vez mais... Veja, abaixo, um vídeo que ensina a arrumar uma mala e aproveite o máximo que puder!